Diário de São Paulo
Siga-nos
Filme

Joey King lamenta críticas de Jacob Elordi sobre "A Barraca do Beijo"

Atriz diz que se divertiu muito fazendo os filmes, apesar das opiniões diferentes

Joey King lamenta críticas de Jacob Elordi sobre "A Barraca do Beijo" - Imagem: Reprodução/ Instagram @a_barraca_do_beijo
Joey King lamenta críticas de Jacob Elordi sobre "A Barraca do Beijo" - Imagem: Reprodução/ Instagram @a_barraca_do_beijo

Gabrielly Bento Publicado em 04/12/2023, às 19h08


A atriz Joey King, protagonista da trilogia "A Barraca do Beijo", se manifestou pela primeira vez após as críticas feitas pelo ator Jacob Elordi sobre os filmes. Em entrevista, King disse que ficou triste ao saber que Elordi não gostou de participar da franquia.

"É muito triste que alguém se sinta dessa forma", afirmou King à revista Variety. "Eu me diverti muito fazendo aqueles três filmes, não importa o que qualquer um diga."

Elordi, que interpretou Noah Flynn nos filmes, afirmou em entrevista à revista GQ que não queria fazer a trilogia e que achava os filmes "ridículos". Ele disse que só topou o projeto porque seria bom para sua popularidade.

"Eu não queria fazer esses filmes antes de fazê-los. Esses filmes são ridículos. Eles não são universais. São um escape", explicou o ator.

As declarações de Elordi geraram polêmica nas redes sociais, com muitos fãs expressando decepção com o ator. Taylor Perez, que interpretou o personagem Marco nos filmes, também rebateu as críticas de Elordi, dizendo que foi uma pena que ele não tenha tido uma experiência positiva no set.

"Achei uma pena porque, até onde sei, todos os outros tiveram uma experiência maravilhosa. É lamentável que essa tenha sido a experiência dele no set. Especialmente quando esses filmes foram lançados, foi um momento em que realmente precisávamos de algo assim", comentou Taylor, se referindo à pandemia da Covid-19.

“Eu sei pelas interações com os fãs, abordado em todos os lugares a que vou, o que A Barraca do Beijo significa para as pessoas e o que trouxe a elas durante um período tão sombrio. Acho que o lado bom é que ele ainda fez as pessoas rirem e se sentirem bem", finalizou.

A trilogia "A Barraca do Beijo" foi um grande sucesso para Netflix. Os filmes contaram a história de Elle Evans (King), uma adolescente que se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo, Noah Flynn (Elordi).

Compartilhe  

últimas notícias