Silvio Santos está internado em um hospital de São Paulo sem previsão de alta

Manoela Cardozo Publicado em 08/08/2024, às 13h43
Patrícia Abravanel anunciou que prestará uma homenagem ao seu pai, Silvio Santos, no Programa Silvio Santos deste domingo (11), data em que se celebra o Dia dos Pais.
Segundo o Metrópoles, Silvio Santos está internado em um hospital de São Paulo sem previsão de alta. O programa, que já foi gravado, contará com um telão dedicado a homenagear o apresentador.
A logomarca do programa, tradicionalmente azul, foi alterada e personalizada para a ocasião especial do Dia dos Pais. Um dos detalhes mais emocionantes do especial é a exibição do famoso microfone preso à gravata, marca registrada de Silvio Santos, ao lado da animação de Silvinho, a versão animada do apresentador.
Para enriquecer ainda mais o programa, Patrícia Abravanel convidou Ratinho, Raul Gil, Otávio Mesquita e Maurício Manieri, que participaram do programa acompanhados de seus filhos, trazendo um toque ainda mais familiar e emotivo ao dominical.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"

O impacto dos Influenciadores Digitais nas decisões de compra

Carolina Dieckmann é internada com diagnóstico grave; entenda