Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Gustavo Mioto fala sobre término com Ana Castela

Ana revelou este segundo término do casal na manhã de segunda-feira (15)

Ana revelou este segundo término do casal na manhã de segunda-feira (15) - Imagem: Reprodução/Instagram @gustavomioto
Ana revelou este segundo término do casal na manhã de segunda-feira (15) - Imagem: Reprodução/Instagram @gustavomioto

Ana Rodrigues Publicado em 16/01/2024, às 08h35


Em seu perfil oficial do Instagram, Gustavo Mioto se manifestou sobre o segundo término com Ana Castela. Após o pronunciamento da Boiadeira aos fãs, foi a vez dele pedir privacidade em meio ao momento que está vivendo na vida pessoal.

Segundo a CNN, além de ressaltar que deseja coisas boas à cantora sertaneja, ele pediu ao público que não especule supostos desentendimentos já que, supostamente, tudo foi resolvido "numa boa". Ana Castela também ressaltou em sua declaração que não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim.

Oi galera, eu não sou muito de redes sociais, vocês sabem, mas hoje vim aqui pra contar que eu e a Ana não estamos mais juntos. Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre. Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas, tudo foi resolvido entre nós dois, numa boa, e é isso", escreveu Gustavo Mioto.

E, por fim, ele agradeceu os fãs pelo carinho e pediu privacidade neste momento.

Obrigado pelo carinho com a gente e isso é tudo o que vou falar sobre o assunto. Amigos jornalistas que sempre foram incríveis comigo e que torceram ou não pelo relacionamento, peço de coração que respeitem esse momento".
Compartilhe  

últimas notícias