Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Faustão finalmente quebra o silêncio e fala sobre vida pós-transplante

Faustão compartilhou detalhes sobre sua saúde e comentou a repercussão da morte de Silvio Santos

Faustão finalmente quebra o silêncio e fala sobre vida pós-transplante - Imagem: Reprodução/Instagram
Faustão finalmente quebra o silêncio e fala sobre vida pós-transplante - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 20/08/2024, às 09h26


No último domingo (18), Fausto Silva, popularmente conhecido como Faustão, recebeu Renata Ceribelli em sua casa, em São Paulo, para uma entrevista exclusiva.

Segundo O Fuxico, Faustão compartilhou detalhes sobre sua saúde e comentou a repercussão da morte de Silvio Santos, que comoveu o Brasil. O apresentador, que não visitou Silvio no Hospital Albert Einstein, revelou como tem enfrentado sua própria jornada de saúde.

Durante a entrevista, Faustão aproveitou para desmentir boatos sobre sua suposta internação no mesmo hospital onde Silvio Santos esteve. Ele explicou que foi internado no Hospital Albert Einstein apenas duas vezes, para realizar transplantes de coração e rim.

“Eu nunca fumei, nunca bebi, não bebo nem licor, nem cerveja, nunca usei droga e eu caí na malha fina e tive que fazer transplante de coração. Estou ótimo, com o coração de um atleta de 35 anos”, afirmou.

Aos 74 anos, Faustão destacou a importância dos cuidados com a saúde, mencionando que realiza hemodiálise duas vezes por semana há cinco anos.

Compartilhe