Faustão compartilhou detalhes sobre sua saúde e comentou a repercussão da morte de Silvio Santos

Manoela Cardozo Publicado em 20/08/2024, às 09h26
No último domingo (18), Fausto Silva, popularmente conhecido como Faustão, recebeu Renata Ceribelli em sua casa, em São Paulo, para uma entrevista exclusiva.
Segundo O Fuxico, Faustão compartilhou detalhes sobre sua saúde e comentou a repercussão da morte de Silvio Santos, que comoveu o Brasil. O apresentador, que não visitou Silvio no Hospital Albert Einstein, revelou como tem enfrentado sua própria jornada de saúde.
Durante a entrevista, Faustão aproveitou para desmentir boatos sobre sua suposta internação no mesmo hospital onde Silvio Santos esteve. Ele explicou que foi internado no Hospital Albert Einstein apenas duas vezes, para realizar transplantes de coração e rim.
“Eu nunca fumei, nunca bebi, não bebo nem licor, nem cerveja, nunca usei droga e eu caí na malha fina e tive que fazer transplante de coração. Estou ótimo, com o coração de um atleta de 35 anos”, afirmou.
Aos 74 anos, Faustão destacou a importância dos cuidados com a saúde, mencionando que realiza hemodiálise duas vezes por semana há cinco anos.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Exame do IML não detecta lesões em menina de 4 anos; polícia segue com investigação em caso de clube social

Caiado promete pacote de reformas no primeiro dia de governo e inclui mudanças no STF

Thiago Brennand vai se casar com advogada que atua em sua defesa criminal

Justiça bloqueia veículos de empresa de Ana Hickmann em ação por cheques sem fundo

PF investiga suposta fraude financeira no Banco Digimais, ligado a Edir Macedo