O motivo foi revelado pelo próprio humorista e soou um ar de individualismo

Marina Roveda Publicado em 14/01/2023, às 17h14
O humorista e apresentador Fábio Porchat oficializou o fim de seu casamento com Nataly Mega. Após oito anos de companheirismo, o artista se sentiu na obrigação de explicar o motivo do término, afirmando que ambos não entraram em um acordo sobre ter filhos.
Após o anúncio do término, Fábio Porchat se pronunciou em seu Instagram: “Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes”, iniciou ele.
O apresentadorainda pontuou: “Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão. Inclusive temos um trabalho juntos ainda esse ano. Um filme em que a produtora Framboesa de Nataly Mega irá fazer com Fábio Porchat como ator principal. Seguiremos juntos mesmo separados”, continuou ele.
Porchat ainda ressaltou que: “Está sendo muito difícil desde novembro, quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhoslindos!”, finalizou.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Família é feita refém por criminosos disfarçados de policiais na Zona Sul

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"