Diário de São Paulo
Siga-nos

Esposa de dirigente do Flamengo reage a traição: "tratamento"

Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, foi flagrado acompanhado de Renata Sagaz

Marcos Braz e Ana Paula Barbosa. - Imagem: Reprodução | Instagram
Marcos Braz e Ana Paula Barbosa. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Milani Publicado em 19/02/2024, às 08h25


Após a divulgação do flagra do vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, ao lado de outra mulher na Sapucaí, durante o desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, a esposa do dirigente, Ana Paula Barbosa, concedeu resolveu esclarecer os acontecimentos.

Em entrevista ao Metrópoles, Ana Paula lamentou o ocorrido e revelou estar em processo de recuperação de duas cirurgias realizadas em novembro, uma no cérebro e outra na cabeça. "Estou no meio de um tratamento de radioterapia. Estava em casa dormindo e acordei com essa matéria. No momento é o que tenho a declarar", afirmou.

Segundo relatos, Braz estava acompanhado de Renata Sagaz no camarote do King, e os dois demonstravam intimidade, o que levantou questionamentos sobre a situação. Ana Paula ressaltou que estava ciente de que seu marido estaria presente no evento, mas optou por não acompanhá-lo neste momento.

Uma fonte da colunista Fábia Oliveira também destacou que Ana Paula esteve na avenida durante as apresentações oficiais das agremiações, porém, decidiu não estar ao lado do marido durante a ocasião em questão.

Compartilhe  

últimas notícias