Diário de São Paulo
Siga-nos
SUPERAÇÃO

Entenda o porquê a Kardashian foi responsável pela vinda da banda Blink-182 ao Brasil

Baterista tinha interrompido a agenda após um grave acidente em 2008

Travis Barker e Kourtney. - Imagem: Reprodução | Instagram - @kourtneykardash
Travis Barker e Kourtney. - Imagem: Reprodução | Instagram - @kourtneykardash

Marina Roveda Publicado em 02/09/2022, às 08h46


A banda californiana blink-182, fundada no início dos anos 90, finalmente conhecerá seus fãs brasileiros através de um showque acontecerá em 2023.

Com o decorrer do tempo, o grupo tornou-se referência e um dos principais símbolos do Pop Punk e do Emo, contudo, Mark Hoppus, Travis Barker, Tom DeLonge (e Matt Skiba) nunca pisaram em solo brasileiropor um motivo bem específico.

acidente blink 182
Imagem: Reprodução / Breaking News

Em setembro de 2008, o baterista da banda sofreu um terrível acidente de avião, o que lhe trouxe severas queimaduras e matou todas as pessoas a bordo, menos Travis e DJ AM, no entanto, este último falecera de overdose de drogas anos depois.

Tudo aconteceu porque um pneu do avião estourou durante a decolagem e a capitã do voo decidiu pular o procedimento. A causa do acidente, por consequência, foi considerada erro de manutenção em conjunto com erro humano.

Como houve a tentativa de frear a aeronave, a pista acabou e o avião colidiu com barrancos de terra e grades do aeroporto, causando uma enorme explosão.

Kourtney Kardashian
Foi no começo do ano de 2021 que Kourtney Kardashian e Travis tornaram público seu relacionamento. O casal casou-se em 2022 na Itália e, rapidamente os fãs começaram a perceber que o músico estava viajando pra lá e para cá com sua amada.

Certo dia, Travis postou um vídeo onde aparecia dentro de um avião no céu. Foi ai que não restou dúvidas para ninguém: Travis Barker superou seus traumas, voltou a voar e deixou bem claro que isso só aconteceu por causa de Kourtney, que foi uma espécie de “terapeuta” nesse sentido. Sendo assim, se não fosse pela influencer, muito provavelmente não teríamos blink-182 tão cedo por aqui.

Compartilhe  

últimas notícias