Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Em segredo, Jô Soares vivia momento delicado de saúde: "Tratamento complicado"

A apresentadora Adriane Galisteu foi quem deu detalhes do estado de saúde do amigo

Em segredo, Jô Soares vivia momento delicado de saúde: "Tratamento complicado" - Imagem: reprodução Instagram
Em segredo, Jô Soares vivia momento delicado de saúde: "Tratamento complicado" - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 05/08/2022, às 17h53


"Ele estava em um momento delicado de saúde. Fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte", revelou Adriane Galisteuem entrevista ao Balanço Geral Manhã, na Record TV, sobre Jô Soares.Segundo a Globo, ele tratava uma pneumonia.

O apresentador morreu às 2h20 desta sexta (5), aos 84 anos. Internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Jô vivia um momento nada fácil em sua saúde. A causa de sua morte ainda não foi divulgada, mas o artista fazia tratamentos, sem chamar a atenção para os problemas que enfrentava.

Galisteu foi vizinha do artista e revelou que os dois tinham planos de voltar aos palcos do teatro para um trabalho inédito. Ela iniciaria agora os estudos e leituras para de seu papel, criado especialmente por Jô Soares, mas não deu tempo.

"Ele já estava fora do ar, e, para mim, estava fazendo muita falta. A gente estava conversando sobre uma possível volta ao teatro depois da pandemia. Eu estou até com o texto que ele tinha me convidado para fazer um papel, para convidado para fazer um papel, para começarmos as leituras", lamentou a amiga.

A apresentadora do Power Couple revelou que iria encaixar entre A Fazendae Power , que seria o único momento que teria para o novo projeto. "A gente estava exatamente nesse processo de voltar aos palcos. Estou com o coração dilacerado", completou.

Mais cedo, Adriane Galisteupublicou uma homenagem a Jô em seu Instagram, veja:

Compartilhe  

últimas notícias