A cantora se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais depois de uma nova era

Juliane Moreti Publicado em 24/11/2023, às 17h12
Recentemente, Deive Leonardo, um dos pregadores da biblía mais conhecidos da atualidade, comentou sobre a mudança radical de Priscilla, depois de questionado por um seguidor durante um podcast.
Isso porque a cantora se tornou alvo das redes socias depois que anunciou uma nova era na sua vida. A transformação envolve a sua carreira, uma saída total do gospel, e sua aparência, com tintura no cabelo e mais.
Sendo bem claro, Deive comentou que a igreja não tem a ver com o que ela escolhe fazer para a vida dela em relação a todas as transformações: vestimenta, visual, músicas e outras.
''O evangelho não me dá direito de me meter na vida do outro e dizer o que tem que fazer'', começou a falar. Inclusive, a declaração gerou polêmicas entre os crentes, que disseram que ele estaria com medo de ser cancelado.
''A igreja não tem que ver isso. O que a gente tem a ver com isso? O que é que eu tenho a ver com o que a Priscilla Alcantara fez com a vida dela, o que ela vestir? Ela faz o que ela quiser, se ficou feio, se ficou bonito... A opinião é individual de casa um, a vida dela, entendeu? A vida é dela'', respondeu.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação