Diário de São Paulo
Siga-nos
Universo Marvel

Deadpool 3 vai ser o único filme dos estúdios Marvel em 2024

A notícia foi dada na última quinta-feira (9) pela Disney

A notícia foi dada na última quinta-feira (9) pela Disney - Imagem: Reprodução/Instagram @deadpoolmovie
A notícia foi dada na última quinta-feira (9) pela Disney - Imagem: Reprodução/Instagram @deadpoolmovie

Ana Rodrigues Publicado em 13/11/2023, às 12h30


Na última quinta-feira (9), a Disneybateu o martelo e anunciou que a estreia de Deadpool 3 será oficialmente adiada para 26 de julho de 2024. A notícia foi dada após um período de intensas especulações durante a interrupção das atividades da produção, resultante da recém-encerrada greve do Sindicato dos Atores de Hollywood.

Segundo o Omelete, com os recentes anúncios de adiamentos de Capitão América 4, Thunderbolts e Blade para 2025, Deadpool 3 ficou como o único filme da Marvel Studios que estreia em 2024, uma mudança drástica em relação ao calendário atual, de diversos lançamentos anuais do estúdio. Em 2023, por exemplo, foram lançados Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e As Marvels.

O diretor Shawn Levy, disse que, apenas metade da sequência havia sido rodada, atrasando todo o processo de pós-produção e o cronograma restante para o lançamento oficial da sequência. No entanto, com o fim da paralisação da categoria, o filme já retomou às atividades.

Este será o primeiro filme do Deadpool após a aquisição da Fox pela Disney e o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU.

Os dois longas anteriores, de 2016 e 2018, arrecadaram juntos mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais. O primeiro Deadpool foi dirigido por Tim Miller e a sequência, lançada em 2018, teve como diretor David Leitch.

Deadpool 3 contará com a direção de Shawn Levy (Projeto Adam) e estreia em 26 de julho de 2024.

Compartilhe  

últimas notícias