Diário de São Paulo
Siga-nos
Coroada!

Quem é a Miss Universo Brasil 2023 de 19 anos de idade

O resultado emocionante foi divulgado na noite deste sábado (08), em São Paulo

Maria Eduarda Brechane, de 19 anos, foi eleita a Miss Universo Brasil de 2023. - Imagem: reprodução I Instagram missuniverso.brasil
Maria Eduarda Brechane, de 19 anos, foi eleita a Miss Universo Brasil de 2023. - Imagem: reprodução I Instagram missuniverso.brasil

Juliane Moreti Publicado em 09/07/2023, às 17h00


Maria Eduarda Brechane, de 19 anos, foi eleita a Miss Universo Brasil de 2023 no resultado do concurso realizado neste sábado (08), em São Paulo.  

Com a conquista da coroa, Maria irá representar o país no Miss Universo internacional, que acontece em El Salvador, no final do ano, e reúne mulheres de diversos lugares, de acordo com informações do portal G1. 

Natural do Rio Grande do Sul, a 15ª gaúcha coroada é estudante de jornalismo, além da carreira como modelo. Em suas redes sociais, Maria também se descreve como atriz, poliglota, ativista educacional e carrega consigo o domínio de libras. 

O segundo lugar do Miss Universo Brasil 2023 ficou com a Bárbara Reis - primeira da foto-, de Mato Grosso, enquanto a terceira colocação ficou com Vitória Brodt - segunda da foto-, que nasceu em Porto Alegre, mas defendeu São Paulo na competição. 

Finalistas: 

Divulgação do resultado: 

Maria Eduarda coroada:

Compartilhe  

últimas notícias