Diário de São Paulo
Siga-nos
ATARIFADO

Casagrande sai da Globo e expõe pontos negativos da emissora

Comentarista afirmou que não tinha oportunidades na TV Globo

Casagrande. - Imagem: Reprodução | TV Globo
Casagrande. - Imagem: Reprodução | TV Globo

Marina Roveda Publicado em 29/10/2022, às 20h18


Casagrande vem tumultuando a web neste sábado (29), O motivo se deve ao fato de que o apresentador acabou expondo por meio de uma entrevista à revista ‘29 Horas’ que sua vida progrediu muito depois que ele saiu da Globo.

Mudou completamente. E para melhor. A minha criatividadeestava muito limitada lá. A pessoa tem de colocar o seu limite vivendo na liberdade, e o meu, na Globo, que sempre foi alto, estava diminuindo cada vez mais. Isso não fazia bem para mim e nem agradava a emissora”, disse Casagrande.

Por exemplo, acabei de chegar de uma visita à aldeia indígena Katurãma (em São Joaquim de Bicas, em Minas Gerais), onde divulguei o ato Sem Demarcação Não tem Jogo. Havia várias etnias por ali, danças de amor, de paz, cantos”, complementou.

O comentarista revelou ainda que foi uma das coisas mais lindas que ele já vivenciou. Neste momento, ele destacou que se estivesse na emissora, não teria tido a oportunidade de viver esse momento único.

Foi uma das coisas mais lindas que vi na vida. Se eu estivesse na Globo, eu poderia ter sugerido, organizado tudo, mas não me dariam a chance de ir até lá, porque, talvez, eu estaria escalado para comentar em algum programa”, disparou.

Compartilhe  

últimas notícias