Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Carla Diaz explica se voltou ou não com seu ex-noivo, Felipe Becari

A artista se explicou em suas redes sociais

Carla Diaz explica se voltou ou não com seu ex-noivo, Felipe Becari - Imagem: Reprodução/ Instagram @carladiaz
Carla Diaz explica se voltou ou não com seu ex-noivo, Felipe Becari - Imagem: Reprodução/ Instagram @carladiaz

Gabrielly Bento Publicado em 07/02/2024, às 17h49


A atriz Carla Diaz, 32 anos, finalmente se pronunciou sobre os rumores que circulavam em torno de sua vida amorosa.

Em um desabafo feito em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (7), ela reforçou que as especulações de que teria reatado o noivado com o ex-namorado Felipe Becari são falsas e afirmou que está solteira desde o fim do relacionamento.

“Eu já disse que não falaria mais sobre a minha vida afetiva, mas como recentemente tenho visto várias fake news sobre mim e muitos jornalistas sérios, de uma forma responsável, foram perguntar para a minha equipe a veracidade das informações, resolvi eu mesma falar aqui para colocar um ponto final nesse disse-me-disse e nessa narrativa falsa que estão publicando”, escreveu Carla na publicação.

A atriz aproveitou a oportunidade para reclamar dos boatos inventados: “É muito desagradável ver meu nome em histórias criadas, baseadas em ‘quero cliques’. Como já havia dito há um tempo, não estou mais noiva. Terminamos o nosso relacionamento em comum acordo. Estou solteira.”

“Então chega de historinha de novela, gente. Até porque, logo mais estarei em uma, só que na ficção e com uma linda personagem”, finalizou.

Carla Diaz e Felipe Becari anunciaram o fim do noivado em julho de 2023, após dois anos juntos. 

Compartilhe  

últimas notícias