Diário de São Paulo
Siga-nos
Segurança

Bruno Mars cancela show em Israel por questões de segurança

Cantor e equipe aguardam orientações para deixar o país após bombardeios do Hamas

Bruno Mars cancela show em Israel por questões de segurança - Imagem: Reprodução/Instagram @brunomars
Bruno Mars cancela show em Israel por questões de segurança - Imagem: Reprodução/Instagram @brunomars

Gabrielly Bento Publicado em 10/10/2023, às 14h38


O cantor Bruno Mars cancelou seu show em Tel Aviv, Israel, no sábado, 7 de outubro, após o país ser alvo de bombardeios do Hamas. O cantor e sua equipe estavam na cidade e aguardavam orientações das autoridades para deixar o país.

De acordo com o site Omelete, quem anunciou o comunicado foi a Live Nation, produtora do show, através de suas redes sociais.

O show foi cancelado por questões de segurança. O Hamas, um grupo terrorista palestino, lançou mísseis contra Israel, causando mortes e danos. Em resposta, o exército israelense lançou ataques aéreos contra o Hamas.

Bruno Mars já havia se apresentado em Israel na quarta-feira, 4 de outubro, para um público de mais de 60 mil pessoas.

Na apresentação, ele celebrou sua primeira visita a Israel e apresentou uma canção em hebraico como uma homenagem ao ‘Sucot’, um feriado judaico.

O segundo show estava com ingressos esgotados. De acordo com o comunicado da Live Nation, todos os ingressos serão reembolsados.

“Queridos clientes, a apresentação de Bruno Mars, que estava prevista para esta noite, está cancelada. Todos os compradores de ingressos para o show receberão reembolso automático no cartão de crédito com o qual a compra foi realizada. Toda força aos residentes de Israel, aos combatentes das FDI e às forças de segurança neste momento difícil”, afirma a nota.

Ainda não se sabe quando Bruno Mars será autorizado a deixar Israel. O país está em estado de guerra, e as autoridades estão tomando medidas para garantir a segurança dos cidadãos. O cantor e sua equipe estão em um local seguro e estão bem.

Os fãs de Bruno, expressaram seu apoio deixando várias mensagens em suas redes sociais. Um fã israelense comentou no Instagram do cantor: "Sinto muito que você tenha que passar por todo esse drama agora em sua visita aqui em Israel. Nós amamos muito você, tome cuidado" Outra internauta acrescentou: "Por favor, nos avise que você está bem. Fique em segurança."

Compartilhe  

últimas notícias