Diário de São Paulo
Siga-nos
Saúde

Boninho mostra foto com o pai, Boni, após susto em avião

Boninho tranquiliza os fãs sobre a recuperação do pai, Boni, que passou mal em um avião nos Estados Unidos

Boninho se pronuncia sobre a saúde do pai, Boni - Foto: Reprodução / Instagram
Boninho se pronuncia sobre a saúde do pai, Boni - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 11/10/2022, às 06h26


O diretor de TV Boninho mostrou a primeira foto com o pai, o Boni, após um susto com a saúde do senhor de 86 anos. Boni foi internado às pressas nos Estados Unidos nos últimos dias após passar mal em um voo.

O avião precisou fazer um pouso de emergência na região de Orlando, na Flórida, para que ele pudesse ser atendido pela equipe médica. Boni passou por um procedimento para colocar um stent para desobstruir uma artéria do coração.

Agora, Boninho surgiu sorridente ao lado do pai ao acompanhá-lo na recuperação. “Está tudo certo! Agora só um pouquinho de paciência”, disse ele na legenda da foto dos dois durante uma noite juntos.

Boni fala sobre a sua recuperação

Na última segunda-feira, 10, Boni conversou com a revista Veja e contou sobre o susto que passou e o procedimento que realizou no hospital. "Coloquei um stent (uma espécie de tubo colocado na artéria para impedir sua obstrução) e já serei liberado para ir para casa amanhã, na verdade em hotel. Porque estou em Miami. Mas precisarei ficar em repouso e observação", contou ele para a revista Veja.

E completou: "Já estou zerado, novinho em folha. Estava no voo de Orlando para o Rio quando, assim que decolamos, comecei a sentir uns reflexos estranhos na vista e muita falta de ar. Como sou cuidadoso e sempre tenho remédios por perto, me precavi. Mas a tripulação imediatamente me ajudou. Estou me sentindo muito bem, não há porquê de se preocuparem". 

Compartilhe  

últimas notícias