Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Atriz pornô quebra as costas em evento da Twitch e tudo fica registrado em vídeo

Adriana Chechik se machucou gravemente logo após comemorar sua vitória

Adriana Chechik se machucou em uma piscina de espumas - Imagem: reprodução Instagram
Adriana Chechik se machucou em uma piscina de espumas - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 21/10/2022, às 13h05


A streamer e atriz pornô Adriana Chechik se machucou feio ao pular em uma piscina de espuma em um evento promovido pelo serviço de streaming Twitch, no último domingo (16).

Após o acidente, ela foi às redes sociais e relatou ter sofrido graves lesões nas costas.

"Bem, eu quebrei minhas costas em dois lugares e estou fazendo uma cirurgia para colocar uma haste de metal para suporte hoje", escreveu Chechik em seu Twitter.

Em outra publicação, ela descreveu a dor que sentiu. "A última noite foi horrorosa, a dor que eu senti, eu preferia morrer. Isso vai ser horrível".

O momento em que a streamer se machuca foi registrado em vídeo. Adriana Checik pulou de uma plataforma para comemorar sua vitória em uma brincadeira contra outra influenciadora digital, Edybot, em que as duas brigavam com espadas de espuma.

Nas imagens, é possível observar o momento em que ela bate na base da piscina de espuma. A atriz de conteúdo adulto chega a falar: "Não consigo me levantar".

Nas redes sociais, outras pessoas também relataram terem sofrido acidentes na mesma piscina de espuma e tido tornozelos torcidos e joelhos deslocados.

A atração fazia parte da TwitchCon, um evento organizada pelo serviço de streaming, e estava no estande da Lenovo, a fabricante de computadores.

Um porta-voz da empresa se manifestou sobre incidentes negativos que aconteceram na piscina: "Estamos cientes dos incidentes de visitantes do TwitchCon que sofreram ferimentos na piscina de espuma macia do jogo de gladiadores no estande da Lenovo. A área foi fechada para qualquer outro uso enquanto trabalhamos com os organizadores do evento para investigar os incidentes".

Compartilhe