Diário de São Paulo
Siga-nos
A pipa do papai

Aos 83 anos, Al Pacino anuncia que será pai pela 4° vez

A namorada do astro de Hollywood é 54 anos mais nova que ele

Aos 83 anos, Al Pacino anuncia que será pai pela 4° vez - Imagem: reprodução
Aos 83 anos, Al Pacino anuncia que será pai pela 4° vez - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 31/05/2023, às 12h16


Al Pacino, um dos maiores astros de Hollywood, será pai pela quarta vez, aos 83 anos. As informações foram confirmadas por representantes do ator aos principais jornais internacionais.

Segundo informações compiladas pelo g1, a namorada do ator, Noor Alfallah, de 29 anos, já está grávida de oito meses. Os rumores sobre um possível romance entre os dois começaram a surgir em abril do ano passado, quando o casal foi visto junto jantando em público pela primeira vez.

Além do novo baby, Al Pacino já é pai de outros três filhos: Julie Marie, de 33 anos, com a ex-namorada Jan Tarrant, e os gêmeos Anton e Olivia, de 22 anos, com Beverly D'Angelo, com quem teve um relacionamento entre 1997 e 2003.

Em 2014, durante uma entrevista à "The New Yorker", o ator falou sobre a sua relação com a paternidade. "Eu sou responsável por eles. Eu sou parte de suas vidas. Quando eu não estou, é triste para mim e para eles. Então isso faz parte da gestalt. E eu ganho muito com isso. Isso tira você de si mesmo."

De acordo com o TMZ, esse não seria o primeiro relacionamento de Noor com pessoas famosas e mais velhas. A jovem já teria tido um romance com Mick Jagger e com o investidor bilionário Nicolas Berggruen.

Compartilhe  

últimas notícias