Diário de São Paulo
Siga-nos
Saúde

Anderson Leonardo, do grupo Molejo, volta para a UTI

O cantor, de 51 anos, está hospitalizado na Unimed-Rio, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Anderson Leonardo, do grupo Molejo, volta para a UTI. - Imagem: reprodução Instagram@cantorandersonleonardo
Anderson Leonardo, do grupo Molejo, volta para a UTI. - Imagem: reprodução Instagram@cantorandersonleonardo

Lillia Soares Publicado em 22/04/2024, às 17h24


Nesta segunda-feira (22), foi informado que Anderson Leonardo, integrante do grupo Molejo, retornou à UTI após ficar onze dias no quarto, devido a uma deterioração em sua condição de saúde.

"O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade", informou o boletim assinado pelo diretor médico da unidade hospitalar, Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis.

Conforme informa o portal G1, o  cantor, de 51 anos, está hospitalizado na Unimed-Rio, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No final de março, ele já tinha sido internado e passou quatro dias na UTI para tratar uma condição de insuficiência renal.

Depois de receber alta, o cantor foi hospitalizado novamente no começo de abril, desta vez em um quarto, para continuar seu tratamento com imunoterapia e medicamentos para dor. Anderson enfrenta um câncer na região inguinal desde 2022.

Também vale ressaltar que o perfil oficial do grupo Molejo fez um apelo por doações de sangue para Anderson Leonardo. Para contribuir, você pode se dirigir aos locais indicados abaixo e mencionar o nome do cantor ou usar o código 10473433.

Compartilhe  

últimas notícias