Diário de São Paulo
Siga-nos

Alexandre Frota compartilha foto de ensaio gay: 'Escandaliza até hoje os conservadores'

Ensaio saiu na centésima edição da revista, em janeiro de 2006

Alexandre Frota. - Imagem: Reprodução | Agência Brasil via Grupo Bom Dia
Alexandre Frota. - Imagem: Reprodução | Agência Brasil via Grupo Bom Dia

Marina Roveda Publicado em 12/03/2023, às 15h52


Nesse sábado (11), o ex-deputado e ator pornô Alexandre Frotacompartilhou uma foto de um ensaio fotográfico antigo feito para a revista G Magazine. Ele explicou que a foto foi publicada em homenagem à centésima edição da revista, em janeiro de 2006.

Imagem: Reprodução | Instagram

"Edição especial de 100 edições da revista. Recordede vendas. Fotos na piscina da The Week na Lapa. Essa edição escandaliza até hoje os conservadores. Foi um dos ensaios que mais gostei de ter feito. Toda vez que os bolsonaristas querem me atacar eles enviam essa foto, como se eu fosse ficar magoado ou envergonhado", escreveu Frota, e alfinetou:

"Coitados kkk não sabem de nada. Festa temática de lançamento para 2 mil pessoas, R$ 300 mil na conta, passagem e hospedagem para o Caribecom acompanhante e muito (símbolo de um beijo). Que delícia."

O ex-ator terminou a publicação marcando alguns perfis relevantes como o da Parada do Orgulho LGBT de SP, e pedindo "mais amor".

Dessa forma, nos comentários seus seguidores e fãsinteragiram positivamente.  "Gosto assim! Fez as fotos, ganhou dinheiro e antes que alguém diga que você fez tal foto, você vai lá e mostra. E nessa época a revista fez muito sucesso!", comentou uma seguidora. "Obrigada por TANTA revolução e melhora no mundo", disse outra. "Isso que chamo de masculinidade forte! Maravilhoso", elogiou um terceiro.

Compartilhe  

últimas notícias