
Redação Publicado em 07/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 16h02
A Polícia Civil de São Paulo investiga suposto abandono de incapaz que envolve uma mulher acima de 60 anos, que estaria vivendo em uma mansão abandonada no Higienópolis, bairro de região nobre da capital.
Margarida Bonetti, segundo vizinhos, receberia a visita de uma irmã, mas não há essa informação no inquérito aberto pela Seccional do Centro. Chama a atenção o estado em que a casa se encontra: sem água, sem esgoto e em péssimas condições em sua estrutura.
O caso virou até um podcast produzido pelo jornalista Chico Felitti, do portal UOL, com o título ‘A Mulher da Casa Abandonada’. Pelo histórico apurado até o momento, Margarida teria vivido nos Estados Unidos por longo período, onde, segundo a Polícia teria sido acusada de manter uma funcionária que prestava serviços em regime análogo à escravidão.
Vizinhos relatam que a mulher apresenta um quadro de problemas mentais e que não mantém contato com ninguém.
Ela teria sido vista na casa com apenas uma lâmpada acesa. A vegetação que cerca a residência chama a atenção de quem passa pelo local. As investigações da Polícia não avançam enquanto parentes não são localizados para depor e relatar se Margarida Bonetti vive só e abandonada na mansão.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Mulher cai entre trem e plataforma durante superlotação na Linha 9-Esmeralda

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"

O impacto dos Influenciadores Digitais nas decisões de compra