Banda australiana retorna ao Brasil após mais de 15 anos com a turnê Power Up

Lívia Gennari Publicado em 08/11/2025, às 17h14
Os fãs brasileiros do AC/DC mostraram que a saudade era grande. Em menos de cinco horas, todos os ingressos para os três shows da banda em São Paulo se esgotaram. As apresentações estão marcadas para os dias 24 e 28 de fevereiro e 4 de março de 2026, no Estádio do Morumbis, e fazem parte da turnê mundial Power Up.
As vendas começaram às 10h da última sexta-feira (7), mas por volta das 15h já não havia mais entradas disponíveis no site da Ticketmaster. Os preços variavam entre R$ 675 e R$ 1.590, sem incluir as taxas. Nas redes sociais, fãs relataram longas filas virtuais e frustração por não conseguirem garantir o ingresso.
A turnê leva o nome do álbum “Power Up”, lançado em 2020 e dedicado ao guitarrista Malcolm Young, que morreu em 2017. O disco marcou a consolidação de Stevie Young, sobrinho de Malcolm, como integrante fixo na guitarra base, e alcançou o topo das paradas em 21 países.
O grupo volta aos palcos brasileiros com a formação Angus Young (guitarra solo), Brian Johnson (vocal), Stevie Young (guitarra base), Matt Laug (bateria) e Chris Chaney (baixo).
Os portões do Morumbis abrirão às 15h, e o show principal está previsto para as 21h. A classificação etária é de 16 anos, com entrada permitida para menores acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Com ingressos esgotados em tempo recorde, o AC/DC confirma o status de uma das bandas mais amadas do rock mundia, e promete noites eletrizantes na capital paulista.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação