Diário de São Paulo
Siga-nos

AC/DC em São Paulo: ingressos para os três shows esgotam em poucas horas

Banda australiana retorna ao Brasil após mais de 15 anos com a turnê Power Up

Lenda do rock, AC/DC anuncia volta triunfal ao Brasil - Imagem: Reprodução
Lenda do rock, AC/DC anuncia volta triunfal ao Brasil - Imagem: Reprodução

Lívia Gennari Publicado em 08/11/2025, às 17h14


Os fãs brasileiros do AC/DC mostraram que a saudade era grande. Em menos de cinco horas, todos os ingressos para os três shows da banda em São Paulo se esgotaram. As apresentações estão marcadas para os dias 24 e 28 de fevereiro e 4 de março de 2026, no Estádio do Morumbis, e fazem parte da turnê mundial Power Up.

As vendas começaram às 10h da última sexta-feira (7), mas por volta das 15h já não havia mais entradas disponíveis no site da Ticketmaster. Os preços variavam entre R$ 675 e R$ 1.590, sem incluir as taxas. Nas redes sociais, fãs relataram longas filas virtuais e frustração por não conseguirem garantir o ingresso.

A turnê leva o nome do álbum “Power Up”, lançado em 2020 e dedicado ao guitarrista Malcolm Young, que morreu em 2017. O disco marcou a consolidação de Stevie Young, sobrinho de Malcolm, como integrante fixo na guitarra base, e alcançou o topo das paradas em 21 países.

O grupo volta aos palcos brasileiros com a formação Angus Young (guitarra solo), Brian Johnson (vocal), Stevie Young (guitarra base), Matt Laug (bateria) e Chris Chaney (baixo).

Os portões do Morumbis abrirão às 15h, e o show principal está previsto para as 21h. A classificação etária é de 16 anos, com entrada permitida para menores acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Com ingressos esgotados em tempo recorde, o AC/DC confirma o status de uma das bandas mais amadas do rock mundia, e promete noites eletrizantes na capital paulista.


últimas notícias