Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

O ex-prefeito Kassab (dono do PSD) pode ungir a senadora Gabrili

O ex-prefeito Kassab (dono do PSD) pode ungir a senadora Gabrili
O ex-prefeito Kassab (dono do PSD) pode ungir a senadora Gabrili
César Neto

por César Neto

Publicado em 21/11/2023, às 23h43


CÂMARA (São Paulo) 
Vereadores e vereadoras - das direitas - comemoram a vitória do 'anarquista' Milei à presidência da Argentina. Acham que tal fato pode influenciar suas possíveis reeleições 2024.       
.
PREFEITURA (São Paulo)
Candidaturas à vice-prefeito, ou vice-prefeita, podem levantar a candidatura à reeleição do Ricardo Nunes (MDB). O ex-prefeito Kassab (dono do PSD) pode ungir a senadora Gabrili. 
.
ASSEMBLEIA (São Paulo)
Mesa diretora presidida pelo deputado André Prado (PL) entra pra história com propaganda institucional de alta qualidade rolando na tv. Em tempo: o termo ALESP tá sendo massificado. 
.
GOVERNO (São Paulo) 
Falando e escrevendo como quem governa um Estado - maior e mais rico - que a Argentina, o governador Tarcísio (Republicanos) parabenizou Milei pela grande vitória à Presidência.      
.  
CONGRESSO (Brasil)
A maioria de deputados e deputadas federais por partidos - das direitas - pelo Estado de São Paulo, também estão parabenizando a grande vitória de Milei à Presidência da Argentina.          
.
PRESIDÊNCIA (Brasil)
Presidente Lula (dono do PT) não foi nada diplomático, ao não cumprimentar o candidato - das direitas - Milei. Terá que conviver com Argentina, Uruguai e Paraguai contra o 'seu' Mercosul.      
.
PARTIDOS (Brasil) 
Agora que o Partido Renovação Democrática (o PAREDE do Século 21) é o 29º partido com registro no TSE (fusão do PTB com o Patriota) ale lembrar que a legenda é 25 (foi do Democratas).       
.
H I S T Ó R I A S  
Jogo duplamente perigoso, hoje - no Maracanã - entre Brasil x Argentina (eliminatórias Copa 2026). Não bastasse a vitória do Milei contra o Massa (do Lulismo), pode dar Messi na cabeça. 
.
ANO 31
O jornalista Cesar Neto publica a coluna [diária] de política - cesarneto.com - na imprensa (Brasil) desde 1993. Recebeu "Medalha Anchieta" da Câmara (São Paulo) e "Colar de Honra ao Mérito" da Assembleia (SP), por se tornar referência das Liberdades Concedidas por DEUS.
Compartilhe  

últimas notícias