Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Bastaram 6 meses governando com Lula, pra 'Janja' bombar mais que a Marcela Temer e a Michelle Bolsonaro

Bastaram 6 meses governando com Lula, pra 'Janja' bombar mais que a Marcela Temer e a Michelle Bolsonaro - Imagem: reprodução Instagram
Bastaram 6 meses governando com Lula, pra 'Janja' bombar mais que a Marcela Temer e a Michelle Bolsonaro - Imagem: reprodução Instagram
César Neto

por César Neto

Publicado em 03/07/2023, às 22h05 - Atualizado em 05/07/2023, às 22h05


CÂMARA (São Paulo)

Aprovado o Plano Diretor, 44 vereadores(as) vão faturar também no Zoneamento. Alguns dos 11, que foram derrotados , também vão.

PREFEITURA (São Paulo)

Em campanha pela reeleição 2024, Ricardo Nunes (MDB) tá mostrando que come até buchada de bode pra ganhar voto das periferias.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Ex-governador e vice-presidente Alckmin (ex-PSDB) tá abrindo as portas pra deputados tucanos à deriva se filiaram ao agora 'seu' PSB.

GOVERNO (São Paulo)

Delegado Mario Gobbi (Polícia Civil SP) - campeão do mundo 2012 - é sempre lembrado pra disputar a presidência do seu Corinthians.

CONGRESSO (Brasil)

Deputado federal Antonio Carlos Rodrigues (PL - SP) fechou 1º semestre com destaque como coordenador [dos 69 da bancada de SP].

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Bastaram 6 meses governando com o marido Lula (dono do PT), pra 'Janja' bombar mais que a Marcela Temer e a Michelle Bolsonaro.

PARTIDOS (Brasil)

O PT não tem maior bancada [Senado e Câmara Deputados], mas com o Lulismo é de novo o maior das 'esquerdas' latino-americanas.

JUSTIÇAS (Brasil)

Quem 'tá podendo' é o professor (Direito Constitucional) e ex-presidente Temer. Agora fala pelo Google na regulação das plataformas.

HISTÓRIAS

Collor foi cassado (1992) e perdeu direitos políticos. Dilma foi cassada (2016), não perdeu, mas foi derrotada ao Senado (Minas) 2018

Compartilhe  

últimas notícias