Diário de São Paulo
Siga-nos

Nos pênaltis, Atlético-MG bate o Corinthians e vai à final do Campeonato Brasileiro Sub-20

Atlético-MG e Corinthians fizeram um grande jogo de semifinal de Brasileiro Sub-20 nesta segunda-feira. A decisão para a grande final, contra o Athletico,

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 11/01/2021, às 00h00 - Atualizado em 12/01/2021, às 10h22


Galo vai encarar o Athletico, que eliminou o Flamengo, na decisão da competição

Pênaltis

Atlético-MGCAM5   x   COR4Corinthians

Galo na final!

Atlético-MG e Corinthians fizeram um grande jogo de semifinal de Brasileiro Sub-20 nesta segunda-feira. A decisão para a grande final, contra o Athletico, ficou nos pênaltis. Depois de 1 a 1 no tempo normal (mesmo placar da ida), o Atlético venceu o Corinthians na disputa das penalidades máximas. Talison, pelo Galo, e Du, pelo Timão, marcaram antes dos pênaltis. Na decisão, Guilherme Santos, artilheiro do Atlético, marcou o da classificação.

O jogo

Os cinco primeiros minutos do jogo deram a tônica do que a partida seria: dois times atacando e criando chances de perigo. Com um minuto de jogo, Lucas Pires teve a chance de marcar para o Corinthians, mas foi Talison, aos 4, que abriu o placar para o Galo. Ao longo do primeiro tempo, o Timão foi melhorando, criando chances, mas parando no goleiro Gabriel Delfim, que era terceira opção para o time do Galo. No segundo tempo, com os jogadores já cansados pelo sol forte e o desgaste natural, a partida foi diminuindo de ritmo. Mesmo assim, Du, aos 8 minutos, arriscou de fora da área e deixou tudo igual. Os dois times ainda criaram chances perigosas, mas sem efetividade.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias