Diário de São Paulo
Siga-nos

Nora do presidente não confia na educação do país

Na tarde desta sexta-feira (20), a esposa de Eduardo Bolsonaro, Heloísa Bolsonaro, deixou claro ao responder algumas perguntas em seu Instagram que, uma de

Nora do presidente não confia na educação do país
Nora do presidente não confia na educação do país

Redação Publicado em 29/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h07


Heloísa Bolsonaro declarou em sua conta do Instagram que prefere a distância de um intercâmbio a deixar sua filha cursar uma faculdade no país.

Na tarde desta sexta-feira (20), a esposa de Eduardo Bolsonaro, Heloísa Bolsonaro, deixou claro ao responder algumas perguntas em seu Instagram que, uma de suas maiores aflições com relação ao futuro de sua pequena Georgia seria a educação; visto que o ensino superior brasileiro não tem qualidade.

Heloísa disse ainda que não gostaria que sua filha entrasse em uma faculdade, e que, preferiria um intercâmbio ou um empreendimento. (Veja o vídeo no final da matéria)

“Sinceramente se eu tivesse um filho hoje adolescente, a minha maior aflição, angustia, preocupação seria com relação a ele entrar numa faculdade, eu não ia gostar! Eu acho que eu iria preferir que ele fizesse intercambio, fosse empreender, trabalhar… Porque eu acho que, infelizmente, o nosso ensino superior hoje não tem mais muita qualidade, claro que existe casos e casos, não dá pra generalizar, mas essa seria minha maior preocupação hoje.” Disse Heloísa ao ser indagada sobre a adolescência de sua filha.

Agora cá entre nós, se uma Bolsonaro diz que não confia na educação do país, o que dirá a população?

Confira o vídeo:

Compartilhe  

últimas notícias