Destaque Principal Política

Nora do presidente não confia na educação do país

Redação
Escrito por Redação

Heloísa Bolsonaro declarou em sua conta do Instagram que prefere a distância de um intercâmbio a deixar sua filha cursar uma faculdade no país.

 

Na tarde desta sexta-feira (20), a esposa de Eduardo Bolsonaro, Heloísa Bolsonaro, deixou claro ao responder algumas perguntas em seu Instagram que, uma de suas maiores aflições com relação ao futuro de sua pequena Georgia seria a educação; visto que o ensino superior brasileiro não tem qualidade.

Heloísa disse ainda que não gostaria que sua filha entrasse em uma faculdade, e que, preferiria um intercâmbio ou um empreendimento. (Veja o vídeo no final da matéria)

“Sinceramente se eu tivesse um filho hoje adolescente, a minha maior aflição, angustia, preocupação seria com relação a ele entrar numa faculdade, eu não ia gostar! Eu acho que eu iria preferir que ele fizesse intercambio, fosse empreender, trabalhar… Porque eu acho que, infelizmente, o nosso ensino superior hoje não tem mais muita qualidade, claro que existe casos e casos, não dá pra generalizar, mas essa seria minha maior preocupação hoje.” Disse Heloísa ao ser indagada sobre a adolescência de sua filha.

 

Agora cá entre nós, se uma Bolsonaro diz que não confia na educação do país, o que dirá a população?

 

Confira o vídeo:

 

Sobre o autor

Redação

Redação

%d blogueiros gostam disto: