Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Noiva viraliza na internet ao se recusar a fazer voto de casamento: ‘Submissa, não!’; veja vídeo

Publicado

em

Noiva viraliza na internet ao se recusar a fazer voto de casamento: 'Submissa, não!'; veja vídeo

A analista de Recursos Humanos Inaiã Dias, de 31 anos, causou alvoroço na internet no último dia 16 de outubro, em São Paulo, ao fazer o juramento de amor eterno no altar de um buffet da Zona Sul, e se negar a repetir as palavras de um cerimonialista que pedia que ela fosse submissa ao marido.

No vídeo postado nas redes sociais pelos irmãos de Inaiã, a analista aparece contraindo os votos de matrimônio, e o celebrante pede que ela repita as palavras do juramento: “Prometo te amar, cuidar de você, te respeitar e ser submissa…”

Ela se surpreende e responde ao mestre de cerimônia: “Ser submissa, não!”, arrancando risos e aplausos dos convidados.

A reação de Inaiã lembra a decisão da princesa Diana que, em 1981, em seu casamento com o príncipe Charles em Londres, quebrou uma tradição ao não pronunciar a palavra “obedecer” em seus votos. As esposas de seus filhos, Kate Middleton e Meghan Markle, seguiram os passos de Diana.

Em inglês, os votos tradicionais para a mulher costumam citar “love, cherish and obey” (amar, cuidar e obedecer, em português). Diana, Kate e Meghan, no entanto, omitiram a palavra “obedecer”.

.
.
.
.
.
G1

mais lidas