O Santos começou 2019 sem um patrocínio máster. O contrato com a Caixa, que estampou a principal vaga do uniforme santista de maio até o fim do ano passado,
Redação Publicado em 04/01/2019, às 00h00 - Atualizado às 09h06
O Santos começou 2019 sem um patrocínio máster. O contrato com a Caixa, que estampou a principal vaga do uniforme santista de maio até o fim do ano passado, se encerrou e não foi renovado até o momento.
Por conta disso, o departamento de marketing do Santos, chefiado pelo executivo Marcelo Frazão, está em busca de um novo parceiro para a temporada.
Na reapresentação do elenco do Santos, na última quarta-feira, os novos uniformes de treino do Peixe já não contavam com a marca da estatal.
No ano passado, o acordo com a Caixa foi fechado por R$ 10 milhões após longos meses de negociação. O valor foi considerado baixo pelo Peixe, que aceitou por falta de opções no mercado.
Outros espaços vazios no uniforme, além do máster, são as mangas e a omoplata. O Peixe também quer parceiros para essas áreas para ter “camisa cheia” em 2019.
Atualmente, o Santos tem os patrocínios da Philco (costas), Algar (barra), Unicesumar (calção), Kodilar (meiões) e Orthopride (números). Desses cinco parceiros, quatro foram fechados pelo executivo de marketing e comunicação Marcelo Frazão, contratado em abril do ano passado.
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