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No primeiro dia de trabalho, 37 atletas estiveram na Academia de Futebol

O Santos começou 2019 sem um patrocínio máster. O contrato com a Caixa, que estampou a principal vaga do uniforme santista de maio até o fim do ano passado,

No primeiro dia de trabalho, 37 atletas estiveram na Academia de Futebol
No primeiro dia de trabalho, 37 atletas estiveram na Academia de Futebol

Redação Publicado em 04/01/2019, às 00h00 - Atualizado às 09h06


Peixe conta com cinco patrocinadores no uniforme, mas principal vaga inicia ano vazia; objetivo é conseguir mais três parceiros

O Santos começou 2019 sem um patrocínio máster. O contrato com a Caixa, que estampou a principal vaga do uniforme santista de maio até o fim do ano passado, se encerrou e não foi renovado até o momento.

Por conta disso, o departamento de marketing do Santos, chefiado pelo executivo Marcelo Frazão, está em busca de um novo parceiro para a temporada.

Na reapresentação do elenco do Santos, na última quarta-feira, os novos uniformes de treino do Peixe já não contavam com a marca da estatal.

No ano passado, o acordo com a Caixa foi fechado por R$ 10 milhões após longos meses de negociação. O valor foi considerado baixo pelo Peixe, que aceitou por falta de opções no mercado.

Outros espaços vazios no uniforme, além do máster, são as mangas e a omoplata. O Peixe também quer parceiros para essas áreas para ter “camisa cheia” em 2019.

Atualmente, o Santos tem os patrocínios da Philco (costas), Algar (barra), Unicesumar (calção), Kodilar (meiões) e Orthopride (números). Desses cinco parceiros, quatro foram fechados pelo executivo de marketing e comunicação Marcelo Frazão, contratado em abril do ano passado.

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