Diário de São Paulo
Siga-nos

No dia 15 de dezembro, Arena Corinthians recebe ‘Hamburgada do Bem’

Evento beneficente traz entretenimento para crianças carentes de comunidades Na próxima semana, a Arena Corinthians recebe mais uma ação beneficente: a

No dia 15 de dezembro, Arena Corinthians recebe ‘Hamburgada do Bem’
No dia 15 de dezembro, Arena Corinthians recebe ‘Hamburgada do Bem’

Redação Publicado em 06/12/2019, às 00h00 - Atualizado às 17h05


Evento beneficente traz entretenimento para crianças carentes de comunidades

Na próxima semana, a Arena Corinthians recebe mais uma ação beneficente: a Hamburgada do Bem. O evento é aberto ao público e acontece no próximo dia 15 de dezembro, a partir das 8h30.
A ‘Hamburgada do Bem’ é um projeto que tem como principal objetivo entreter crianças carentes entre 4 e 11 anos. Os idealizadores da ação visitam as instituições, cadastram as crianças e abrem as inscrições para os voluntários. O voluntário escolhe, de acordo com sua preferência, sua área de atuação, divididas em cozinha, recreação, fotografia e odontologia (para dentistas ou estudantes de odontologia).
Ao se inscrever, o voluntariado faz uma doação de R$50 para custear as atividades, o café da manhã e o almoço. O evento também contará com um pocket show do cantor Vitor Kley. Atrações como Patati & Patata também vão animar a criançada.
Para participar é simples: Basta acessar este linke se inscrever. Para saber mais informações sobre o projeto, acesse o site www.hamburgadadobem.com.br.
Por Corinthians Oficial
Compartilhe  

Tags

últimas notícias