Diário de São Paulo
Siga-nos

No aniversário de um ano de Melinda, Thais Fersoza posta clique fofo da menina com o irmãozinho

Quanta fofura! Thais Fersoza publicou uma foto no Instagram, nesta terça-feira (01.07), de Melinda toda sorridente com o irmãozinho Teodoro, de uma semana, no

No aniversário de um ano de Melinda, Thais Fersoza posta clique fofo da menina com o irmãozinho
No aniversário de um ano de Melinda, Thais Fersoza posta clique fofo da menina com o irmãozinho

Redação Publicado em 01/08/2017, às 00h00 - Atualizado às 16h43


A atriz publicou o clique fofíssimo no Instagram nesta terça-feira (01.07)

Quanta fofura! Thais Fersoza publicou uma foto no Instagram, nesta terça-feira (01.07), de Melinda toda sorridente com o irmãozinho Teodoro, de uma semana, no colo. A atriz postou o clique no dia em que Melinda completa um ano de vida e escreveu um texto emocionante se derrente pelos seus pequenos.

“O que falar ao ver essa foto?! Meu Deus… Como me sinto abençoada… Obrigada por me dar muito e infinitamente mais do que mereço, Senhor! Essas duas crianças são a luz da minha vida, a concretização do meu amor e do meu marido. 2 corações que viraram 4 e são 1 só! Tenho vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo quando vejo essa imagem! 1 ano da minha princesa que tanto me ensinou e me ensina até hoje e tenho certeza que ainda irá ensinar muito. Logo em seguida meu príncipe, que há 1 semana entrou nas nossas vidas do jeitinho mais lindo do mundo! Esses 2 me fazem querer ser diariamente uma pessoa melhor. Faz com que me sinta iluminada, abençoada e como se eu fosse uma rocha onde nada e nenhum mal possa entrar! Sempre pronta pra proteger vocês! E esse sorriso… ah, esse sorriso… chega a doer o coração! O sentimento mais puro, mais verdadeiro! Me doo por inteiro pra vocês e por vocês, anjos da minha vida! A felicidade de vocês é a minha! Peço a Deus e todos os anjos da guarda que sempre guiem, guardem, abençoem e protejam vocês! A mamãe e o papai estarão sempre aqui com todo nosso coração amparando vocês, em oração por vocês e vibrando juntinhos em todos os momentos! Amo vocês mais que a mim, amo vocês ida e volta! Foto do dia que os dois se conheceram. Ela amou ver aquele serzinho e o primeiro beijinho que ela deu na vida foi na cabecinha dele. Coisa mais fofa!!!!!!! #MeuMundo #MinhaVida #MeSintoAbencoadaERealizada #MãeDeDois #MãeDeCasal”

Thais Fersoza  (Foto: Reprodução/Instagram)

Thais Fersoza (Foto: Reprodução/Instagram)

O papi Michel Teló também publicou a imagem e se derreteu todo: “Sim, ela tem seus momentos difíceis. Os dentinhos nascendo, incomodando, fica chatinha, enjoada, da show quando quer dormir, quando está com fome, quando quer ficar quietinha e alguém quer brincar, fica brava quando não fazem o que ela quer. É um bebê normal, como qualquer outro… um ser humano, e quero que ela saiba disso, ela não é maior, nem menor que ninguém. Uma filha de Deus. Esá fazendo um aninho hoje! Ele, tão pequeno, indefeso, nem conheço ele direito. Não me importo em passar a noite acordado, conversando pra ele se acalmar, dizendo que está tudo bem. Trocar suas fraldas de madrugada, passar noites em claro, ao lado da sua mãe, amamentando, esperando pra colocar pra arrotar. Está fazendo uma semana hoje! São os maiores presentes que eu poderia ter na vida. Tem o meu coração, meu ser, minha alma, meu sorriso, a melhor parte de mim. Dou a vida por eles. Não dá pra explicar o que sinto vendo essa foto. Dos meus bebês, normais, como qualquer outro bebê, mas são os nossos bebês, né, @tatafersoza?!. Nossos sonhos! Como te agradecer por ter gerado os maiores presentes da minha vida? Como agradecer? Te amo! Deus é maravilhoso! Essa foi a foto do primeiro encontro! Olha a alegria da Melinda! #1AnoMelinda #1SemanaTeodoro”

Thais Fersoza e Teodoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Thais Fersoza e Teodoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Thais Fersoza (Foto: Reprodução / Instagram)

Thais Fersoza (Foto: Reprodução / Instagram)

Compartilhe  

últimas notícias