Diário de São Paulo
Siga-nos

Niterói libera volta às aulas presenciais do 3º ano do ensino médio

A prefeitura de Niterói firmou um Termo de Acordo Judicial com o Ministério Público e a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro para a retomada das

Niterói libera volta às aulas presenciais do 3º ano do ensino médio
Niterói libera volta às aulas presenciais do 3º ano do ensino médio

Redação Publicado em 05/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h24


Município tem 13.616 casos confirmados da covid-19

A prefeitura de Niterói firmou um Termo de Acordo Judicial com o Ministério Público e a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro para a retomada das atividades presenciais das escolas no município a partir de hoje (5). Pelo acordo, será autorizada inicialmente a retomada das aulas do terceiro ano do ensino médio.Niterói libera volta às aulas presenciais do 3º ano do ensino médioNiterói libera volta às aulas presenciais do 3º ano do ensino médio

Caso os indicadores da pandemia do novo coronavírus (covid-19) se mantenham estáveis por 15 dias, será permitido o retorno das atividades do segundo ano do ensino médio. E, em mais 15 dias, será avaliada a volta do primeiro ano.

Segundo o prefeito Rodrigo Neves, equipes das secretarias de Saúde e Educação farão fiscalização sistemática para comprovar se os protocolos de higiene e de distanciamento social estão sendo cumpridos pelas instituições de ensino.

Segundo o balanço de ontem (4) da Secretaria estadual de Saúde, Niterói tem 13.616 casos confirmados da covid-19 e 444 mortes pela doença.

.

.

.

Agência Brasil

Compartilhe  

Tags

últimas notícias