Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Nissan começa produção da Frontier em sua nova fábrica de picapes na Argentina

Publicado

em

Nissan começa produção da Frontier em sua nova fábrica de picapes na Argentina

Localizada em Córdoba, fábrica também será responsável pela produção da Renault Alaskan e da Mercedes-Benz Classe X

A Nissan começou a produção da Frontier em sua nova fábrica de Córdoba, na Argentina, em cerimônia realizada nesta segunda-feira (30).

Com capacidade para fazer 70 mil veículos por ano, a fábrica em Córdoba também será responsável por produzir as futuras Renault Alaskan e Mercedes-Benz Classe X.

50% das unidades feitas na Argentina serão destinadas à exportação. O Brasil será o primeiro país a receber a Frontier produzida por lá, o que está programado para acontecer até o final de 2018.

De acordo com a montadora, o volume de produção da Frontier será de 30 mil unidades por ano, e cerca de metade virá ao Brasil. Atualmente, a Frontier vendida no mercado brasileiro é importada do México.

Investimentos na Argentina

O projeto de manufatura de Córdoba é resultado de um investimento de US$ 600 milhões para construir uma linha de produção exclusiva para a montagem de picapes, além de uma pista de testes dedicada a este tipo de veículo. O projeto resultará na geração de aproximadamente 1.000 empregos diretos e 2.000 empregos indiretos.

mais lidas