Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

“Ninguém governa sozinho”, diz Bolsonaro em tom conciliador com Congresso

Publicado

em

"Ninguém governa sozinho", diz Bolsonaro em tom conciliador com Congresso

Estratégia de Bolsonaro é importante para que consiga aprovar projetos do governo no Congresso e barrar uma eventual abertura de impeachment

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) adotou um tom conciliador com o Congresso Nacional ao discursar, na manhã desta quinta-feira (30), em um evento na cidade Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. “Ninguém governa sozinho”, afirmou.

“Quero me referir em especial à bancada (de deputados federais) da Bahia”, disse Bolsonaro . “Aqui já ouvi de parlamentares e prefeitos problemas da região, esses problemas quem vai vencer não vai ser o Jair Bolsonaro sozinho, vai ser ele e o parlamento brasileiro”.

O presidente participava da inauguração de um sistema de abastecimento de água na cidade baiana, com a participação de membros do centrão – aglomerado de políticos com grande poder em votações do Congresso.

Diferente do começo da pandemia, quando participou de manifestações que pediam o fechamento do Congresso , Bolsonaro tenta nas últimas semanas melhorar sua relação com parlamentares.

A estratégia de Bolsonaro é importante para que ele consiga aprovar projetos de seu governo no Congresso e consiga barrar uma eventual abertura de impeachment contra ele.

iG

mais lidas