Diário de São Paulo
Siga-nos

Neymar recebe de Bebeto camisa comemorativa aos 100 jogos na Seleção

Neymar completa nesta quinta-feira, no amistoso contra Senegal, 100 jogos pela seleção brasileira. E na véspera da partida, o jogador do PSG foi homenageado

Neymar recebe de Bebeto camisa comemorativa aos 100 jogos na Seleção
Neymar recebe de Bebeto camisa comemorativa aos 100 jogos na Seleção

Redação Publicado em 09/10/2019, às 00h00 - Atualizado às 12h04


Neymar completa nesta quinta-feira, no amistoso contra Senegal, 100 jogos pela seleção brasileira. E na véspera da partida, o jogador do PSG foi homenageado pela CBF e recebeu das mãos do tetracampeão Bebeto uma camisa alusiva à marca. Após a homenagem, o craque do PSG concedeu uma rápida entrevista coletiva na qual falou sobre a lembrança. Perguntado sem tem privilégios na Seleção com Tite, Neymar admitiu que sim.

– Estou na Seleção há 10 anos. Sempre fui um dos principais nomes e um dos que carregava tudo nas costas. Nunca fugi disso. Sempre desempenhei meu papel muito bem na Seleção. Quando um atleta atinge um nível desse, é normal ter um tratamento diferente. No Barcelona, o Messi tem um tratamento diferente. É por que ele é mais bonito? Não. É por tudo que ele faz. Não digo só de mim, mas de todo mundo que mostra um futebol nesse nível. É normal no futebol, faz parte.

Sobre a marca dos 100 jogos, Neymar não escondeu seu contentamento.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias