Diário de São Paulo
Siga-nos

Neymar manda apoio a Mbappé e Rakitic, mas diz que gostaria de estar na final da Copa: “Ficou para o Catar”

Depois de quase uma semana sem postar nada nas redes sociais - desde a eliminação do Brasil para Bélgica -, Neymar usou o Instagram nesta sexta-feira para

Neymar manda apoio a Mbappé e Rakitic, mas diz que gostaria de estar na final da Copa: “Ficou para o Catar”
Neymar manda apoio a Mbappé e Rakitic, mas diz que gostaria de estar na final da Copa: “Ficou para o Catar”

Redação Publicado em 13/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h58


Craque brasileiro publica mensagem em rede social parebenizando atual colega de PSG e o ex-companheiro de Barcelona antes da decisão entre França e Croácia: “Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu”

Depois de quase uma semana sem postar nada nas redes sociais – desde a eliminação do Brasil para Bélgica -, Neymar usou o Instagram nesta sexta-feira para mandar palavras de apoio para os finalistas da Copa do Mundo. Mais especificamente para dois colegas: o francês Mbappé, companheiro de PSG, e o meia croata Rakitic, com quem jogou no Barcelona.

No post, Neymar voltou a demonstrar tristeza por estar fora da Copa.

– Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar… – escreveu o jogador do PSG.

Neymar também mostrou afeto por Mbappé, o chamando de “garoto de ouro” (uma alusão ao prêmio Golden Boy, que é concedido ao melhor jogador jovem – com menos de 21 anos – na Copa).

Confira abaixo a mensagem de Neymar na íntegra:

“Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países, França e Croácia, comemorando muito este feito. Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar… Fico aqui na torcida pelo meu “Golden Boy” e pelo meu parceiro de Barcelona. Espero que vocês se divirtam muito no Domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões. Que vocês dois levem aos seus companheiros de elenco meu desejo de uma excelente partida de futebol. Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final. Boa sorte !!”

A decisão da Copa entre França e Croácia se enfrentam no próximo domingo, em Moscou, às 12h (de Brasília). TV Globo, SporTV e GloboEsporte.com transmitem ao vivo.

Mbappé e Neymar  (Foto: Stephane Mahe/Reuters)

Mbappé e Neymar (Foto: Stephane Mahe/Reuters)

Rakitic e Neymar  (Foto: AP )

Rakitic e Neymar (Foto: AP )

Compartilhe  

Tags

últimas notícias