Diário de São Paulo
Siga-nos

NEYMAR, JÁ É A HORA DE MUDAR PARA MELHORAR

Olá, amigos do BOM DIA.

NEYMAR, JÁ É A HORA DE MUDAR PARA MELHORAR
NEYMAR, JÁ É A HORA DE MUDAR PARA MELHORAR

Redação Publicado em 18/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h43


Olá, amigos do BOM DIA.

Neymar CAI CAI, viralizou. Nas redes sociais, durante a Copa e depois que o Brasil foi eliminado, estão pegando duro no pé dele. Foi e é assunto no mundo  inteiro. As piadas são de péssimo gosto, algumas engraçadas e outras maldosas.

Não se pode negar que, enquanto a nossa Seleção esteve na Copa, bateram muito nele (foram 49 faltas a favor do Brasil e, delas, 25 nele, das quais 18 no pé direito, o operado). Está na cara que isso não foi coincidência ou acaso. No vale-tudo do futebol isso é muito comum. Os maldosos e/ou inescrupulosos, para amedrontar quem vem de uma contusão, são até pressionados. Técnicos lhes pedem: “Quero aquele tornozelo …” ou … “Quero aquele joelho …”. Vi muito isso nos meus 60 anos de jornalismo.

Na contrapartida, Neymar não é o primeiro a valorizar a falta que recebe e teatralizar.

O problema é que exagerou. Exagerou demais. Isso criou contra ele um ambiente hostil. Lamentavelmente inclusive na arbitragem. Do quarteto em campo ao VAR, sendo ou não sendo falta, segue o jogo. Ele enfeita muito.

Faça a cama e deite na cama (é o ditado popular). E isso é realidade. Houve exageros. Então, se ele não mudar, isso vai continuar.

Espero que o “staff” do jogador, o papai Neymar, os amiguinhos que o colocam numa bolha protetora se conscientizem e o ajudem com conselhos e conversas francas. Aquelas de botar o dedo nas feridas. Ajuda psicológica também será necessária e importante.

No PSG ou no Real Madrid – parece que está certo que irá para o time “Merengue” – ele terá que mudar.

MUDAR PARA MELHORAR !!! Bola ele sabe jogar. Joga muito. O acontecido na Copa da Rússia foi um aviso e na hora certa. Ele tem 26 anos, portanto, MUDA NEYMAR ! Muda e será o Melhor do Mundo, tomara já em 2019.

Compartilhe  

últimas notícias