Diário de São Paulo
Siga-nos

Neymar escala melhor PSG de todos os tempos com Nenê, Ronaldinho e mais brasileiros

Neymar escalou o melhor Paris Saint-Germain de todos os tempos, à pedidos do clube. Em um vídeo comemorativo de 50 anos de fundação do time, o atual camisa 10

Neymar
Neymar

Redação Publicado em 25/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h36


Neymar escalou o melhor Paris Saint-Germain de todos os tempos, à pedidos do clube. Em um vídeo comemorativo de 50 anos de fundação do time, o atual camisa 10 incluiu em sua lista brasileiros, como Daniel Alves, Nenê e Ronaldinho Gaúcho, além de craques do futebol internacional como Ibrahimovic e David Beckham.

Nas regras para escalar o time dos sonhos, Neymar só poderia escolher jogadores que já passaram pelo PSG, excluindo integrantes do plantel atual. Como o vídeo foi gravado em junho de 2020, Thiago Silva ainda estava no Paris e não poderia ser citado.

Dado os critérios, confira a lista completa do time dos sonhos de Neymar: Buffon, Daniel Alves, Alex, David Luiz, Maxwell, Thiago Motta, Nenê, David Beckham, Ronaldinho, Ibrahimovic e Weah.

– Daniel Alves, para mim, é um dos melhores laterais brasileiros que já existiu – justificou Neymar após escolher Buffon, que descreveu como “grande ídolo”.

O atual atacante do PSG ainda elogiou a “canhota” de Nenê, além da “batida na bola” de David Beckham. Neymar também descreveu Ronaldinho como um “mágico do futebol” (veja no vídeo).

.
.
.
GE – Globo Esporte.
Compartilhe  

últimas notícias