Diário de São Paulo
Siga-nos

Neymar deixa portas abertas para Santos e Flamengo, mas diz que não jogaria no São Paulo

Neymar aproveitou a segunda-feira para interagir com os seguidores no Instagram e deixou no ar algumas possibilidades para o futuro de sua carreira. Ao

Neymar
Neymar

Redação Publicado em 19/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h34


Neymar aproveitou a segunda-feira para interagir com os seguidores no Instagram e deixou no ar algumas possibilidades para o futuro de sua carreira. Ao responder perguntas de fãs, o astro do PSG deixou as portas abertas para defender o Santos mais uma vez ou atuar com a camisa do Flamengo no futuro. Mas negou a possibilidade de jogar um dia no São Paulo.

No momento de interação, Neymar respondeu perguntas sobre diversos temas, incluindo a vida pessoal, indicando que gostaria de ter mais filhos e se casar um dia. Ele negou estar namorando e voltou a dizer que não comemorou a classificação do PSG diante do Bayern de Munique na frente do meia Kimmich de forma proposital.

Em meio à disputa das semifinais da Liga dos Campeões com o PSG mais uma vez, Neymar vê a imprensa francesa badalar uma possível renovação de contrato com o clube. O brasileiro tem vínculo com o Paris até o meio de 2022 e, depois de ficar perto de deixar o time no ano passado, hoje teria conversas avançadas para renovar até 2026. Caso assine o novo contrato, o craque se comprometeria a ficar em Paris até os 34 anos de idade.

O astro brasileiro busca o sonhado título europeu com o PSG e terá nova chance de chegar à final nesta temporada. Para isso, porém, precisa superar o Manchester City, rival nas semifinais: o jogo de ida será realizado no dia 28, em Paris, e a volta ocorrerá em 5 de maio, na Inglaterra. No Campeonato Francês, o time de Mauricio Pochettino é o segundo colocado, um ponto atrás do líder Lille.

Neymar postou foto com a camisa do Flamengo ao responder pergunta — Foto: Reprodução/Instagram

Neymar postou foto com a camisa do Flamengo ao responder pergunta — Foto: Reprodução/Instagram

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias