Diário de São Paulo
Siga-nos

Neymar alfineta Álvaro González nas redes sociais após título da Supercopa: “Te fiz famoso”

A troca de provocações entre Neymar e Álvaro González seguiu quente horas depois da decisão da Supercopa da França. O atacante do Paris Saint-Germain e o

Neymar
Neymar

Redação Publicado em 14/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h06


Atacante do Paris Saint-Germain diz que o espanhol se “esqueceu como se ganha títulos”. Por sua vez, defensor do Olympique de Marselha compara brasileiro com “lixo”

A troca de provocações entre Neymar e Álvaro González seguiu quente horas depois da decisão da Supercopa da França. O atacante do Paris Saint-Germain e o zagueiro do Olympique de Marselha responderam um ao outro diretamente nas redes sociais durante a virada de quarta para quinta-feira.

A partida marcou o reencontro entre o brasileiro e o espanhol. No início de setembro, Neymar acusou Álvaro González de cometer racismo e não hesitou em dar várias declarações contra o jogador nas redes sociais.

Neymar começou as provocações ao mencionar o defensor do Olympique em um tweet: “Rei, Álvaro, né?”, com uma foto sua celebrando o gol e a conquista da Supercopa da França.

Álvaro González retrucou com uma imagem de uma disputa entre os dois durante o jogo desta quarta-feira, em que aparece agarrando o brasileiro pela cabeça, complementada com a seguinte frase: “Meus pais me ensinaram a jogar o lixo fora. Vamos, Marselha, sempre”.

O atacante respondeu com “E se esqueceu de como ganhar títulos (risos)”.

O zagueiro espanhol disse então que Neymar será “eternamente” sombra do Rei Pelé. Por sua vez, o atacante do PSG respondeu afirmando que González sempre será a sua sombra, e que foi ele quem o fez famoso.

O Paris Saint-Germain conquistou a Supercopa da França ao vencer o Olympique de Marselha por 2 a 1. Neymar fez o gol da vitória, de pênalti.

Melhores momentos: PSG 2 x 1 Olympique de Marselha, pela Supercopa da França

Melhores momentos: PSG 2 x 1 Olympique de Marselha, pela Supercopa da França

O Paris-Saint Germain é o maior vencedor da competição com oito títulos consecutivos – dez no total. Icardi abriu o placar aos 39 do primeiro tempo. Aos 39 da segunda etapa, Neymar, que saiu do banco e voltou a jogar após um mês, converteu pênalti sofrido por Icardi, marcando o segundo do PSG. Payet descontou cinco minutos depois.

Neymar fez seu 10º gol em 13 jogos na temporada. Ele conquistou seu nono título com a camisa do PSG. São eles: três Franceses, duas Copas da França, duas Copas da Liga e duas Supercopas. Este foi 31º título da carreira profissional do brasileiro.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias