Diário de São Paulo
Siga-nos

Neta de Milton Neves esquece a letra, mas é aprovada no ‘The Voice Kids’; veja

Milton Neves, apresentador esportivo da Band, quase morreu do coração com a apresentação de sua neta Mabê Neves, de 11 anos, nas audições às cegas do 'The

Neta de Milton Neves esquece a letra, mas é aprovada no ‘The Voice Kids’; veja
Neta de Milton Neves esquece a letra, mas é aprovada no ‘The Voice Kids’; veja

Redação Publicado em 09/02/2020, às 00h00 - Atualizado às 23h02


Mabê Neves, de 11 anos, entrou para o time de Carlinhos Brown no programa deste domingo (9)

Milton Neves, apresentador esportivo da Band, quase morreu do coração com a apresentação de sua neta Mabê Neves, de 11 anos, nas audições às cegas do ‘The Voice Kids’ neste domingo (9). Sim, a garota que esqueceu a letra de ‘Eu Só Queria te Amar’, da cantora Laís, é parente do apresentador esportivo da Band.

No final do The Voice Kids deste domingo, ele declarou o seu amor e orgulho por Mabê: “Vovô tá chorando aqui, viu? Parabéns, meu amor!!!!”.

A menina emocionou os jurados com sua reação ao notar que Carlinhos Brown havia virado a cadeira, nos últimos segundos da canção. “O Brown virou. Você percebeu?”, questionou Claudia Leitte.

Foi só aí que Mabê se deu conta e correu para abraçar Brown, agradecendo a aprovação aos prantos. “Foi um dos momentos mais bonitos que vivi aqui”, definiu Simaria, que também fez questão de agradecer ao Brown.

Além de virar a cadeira, Brown ainda deu dicas para Mabê após o ocorrido: “A gente perde tantas coisas e encontra outras. Você veio aqui se encontrar, fazer uma prova, um teste, e nós estamos aqui como técnicos para observar isso. Você ainda tem desafios pela frente, (…) o que a gente quer é que você se concentre para as próximas”, afirmou o técnico.

IG

Compartilhe  

últimas notícias