Diário de São Paulo
Siga-nos

Neo Geo Family inaugura Roda Gigante Paris

Nostalgia, emoção, magia... Sensações que qualquer pessoa sente ao desfrutar de momentos dentro de uma roda gigante, independente da idade.  Pensando em

Neo Geo Family inaugura Roda Gigante Paris
Neo Geo Family inaugura Roda Gigante Paris

Redação Publicado em 15/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h35


Maior parque indoor de São Paulo ganha nova atração na unidade do Shopping Internacional Guarulhos

Nostalgia, emoção, magia… Sensações que qualquer pessoa sente ao desfrutar de momentos dentro de uma roda gigante, independente da idade.  Pensando em proporcionar esses momentos de encantamento, o Neo Geo Family, maior parque indoor de São Paulo, inaugura a Roda Gigante Paris em sua unidade localizada no Shopping Internacional Guarulhos. Com 11 metros de altura e capacidade para 32 pessoas, a atração é permitida para crianças e também para adultos de todas as idades. Uma emoção com vista para todos os 5000 m² do parque e todas as suas atrações sensacionais, como o barco pirata, carrossel e suas 2 montanhas russas que operam ao mesmo tempo, algo inédito na América Latina.

Consolidada há mais de 20 anos como uma das maiores redes de entretenimento indoor do Brasil, além de sua unidade no Shopping Internacional Guarulhos, o Neo Geo Family tem mais 7 parques nos seguintes endereços: Shopping Ibirapuera, Mooca Plaza Shopping, Shopping Parque Barueri, Shopping Praça da Moça, Shopping Fiesta, Parque Shopping Maia e Parque Shopping Sulacap, este último localizado no Rio de Janeiro.

Em tempos de pandemia, o parque estabeleceu rígidos protocolos de combate a Covid-19 e está funcionando com a capacidade estabelecida e atualizada pelo Governo do Estado de SP.  O controle de entrada e permanência no parque também é criterioso, incluindo monitoramento quanto ao uso dos itens de prevenção e higienização de todos os equipamentos. O parque disponibiliza álcool em gel a todos os visitantes e segue as regras de distanciamento social. Os horários de funcionamento e informações gerais podem ser encontradas no site oficial do Neo Geo (www.neogeo.com.br), redes sociais e no Google Business.

Parque Neo Geo Family, a diversão dos novos tempos. Venha nos conhecer!

Compartilhe  

últimas notícias