Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Nem carros mais velhos escapam

Publicado

em

Nem carros mais velhos escapam

Ação dos marginais já não se restringe a veículos caros, nacionais ou importados. Carros mais velhos, com mais de quinze anos também estão na mira

A ação de ladrões de carro em Rio Preto não se restringe mais a veículos importados ou nacionais mais caros. Agora estão recorrendo a furtar carros de menor valor, inclusive com mais de 15 anos.

No final da semana, por exemplo, um veículo gol, placas de Cedral, ano 2003, foi furtado em Rio Preto. O veículo estava estacionado em frente a uma clínica médica, na rua XV de Novembro, no bairro Redentora.

De acordo com o proprietário, M.B, de 41 anos de idade, no interior do carro haviam documentos pessoais e do próprio veículo.

A Polícia adverte que, normalmente os veículos mais velhos não têm alarme ou seguro, o que facilita a ação dos marginais, razão pela qual pedem aos proprietários, independente do ano do veículo, para que coloque alarme, travas e outros recursos que dificultem a ação dos ladrões de carros que estão atacando em todos os locais, inclusive na região central da cidade.

A preocupação faz sentido já que o destino de carros mais velhos furtados não só em Rio Preto, mas em todo o país, pode ser os desmanches.

mais lidas