Diário de São Paulo
Siga-nos

NBA tem marca histórica de Curry, bermuda rasgada de Howard e abraço de Irving bloqueado

Sete jogos movimentaram a noite da NBA no sábado, mas um lance entrou para a história da liga americana de basquete. Stephen Curry ultrapassou Reggie Miller e

NBA
NBA

Redação Publicado em 24/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h34


Depois de se tornar o número 2 da história da NBA nas bolas de três pontos, jogador dos Warriors recebe apoio de astro da década de 90 por recorde: “Trabalho não está concluído”

Sete jogos movimentaram a noite da NBA no sábado, mas um lance entrou para a história da liga americana de basquete. Stephen Curry ultrapassou Reggie Miller e se tornou o número 2 no ranking de bolas de três pontos convertidas na carreira. O jogador dos Warriors ganhou até homenagem do astro da década de 90. A rodada ainda teve uma inusitada bermuda rasgada de Dwight Howard e um abraço bloqueado entre Kyrie Irving e Bam Adebayo por causa do protocolo contra o coronavírus. Saiba o que melhor rolou na rodada da NBA!

Miami Heat x Brooklyn Nets na tela do SporTV 2
Nesta segunda-feira (25), o SporTV 2 transmite Miami Heat x Brooklyn Nets ao vivo, a partir das 21h30. O trio de galáticos Kevin Durant, Kyrie Irving e James Harden encara o vice-campeão da temporada 2019-2020.

Curry histórico!

Apesar da derrota do Golden State Warriors diante do Utah Jazz, Stephen Curry festejou uma marca histórica. Ele ultrapassou Reggie Miller no ranking de maior número de cestas de três pontos convertidas na carreira. Com 2.562 acertos, dois a mais que Miller, agora ele é o número 2 da história da NBA. Só está atrás de Ray Allen, que tem 2.973 acertos.

Curry até ganhou uma homenagem de Reggie Miller depois do feito histórico.

– Você é uma inspiração para tantos garotos – disse o astro da década de 1990.

Davis 13K

Anthony Davis também alcançou uma marca expressiva. Na vitória do Los Angeles Lakers sobre o Chicago Bulls, o ala-pivô ultrapassou os 13 mil pontos anotados na carreira. Ele fez 37 pontos na noite, sua maior pontuação nesta temporada.

Adebayo, Irving e o abraço bloqueado

Bam Adebayo teve não apenas o melhor desempenho da temporada como o melhor da carreira neste sábado. Foram 41 pontos para o Miami Heat, mas que não evitaram a derrota diante do Brooklyn Nets.

Os Nets venceram graças a Kyrie Irving. Ele anotou 18 pontos no último quarto.

Ao fim do jogo, Irving esqueceu os protocolos de segurança contra o coronavírus e foi abraçar Adebayo. Ele pediu para trocar de camisa com o jogador do Heat, mas aí um segurança afastou os dois, bloqueou a troca. Nada de abraços em tempo de pandemia. Na entrevista após o jogo, Irving desviou do tema e só afirmou que quer seguir os protocolos da NBA, mas confirmou que conseguiu a camisa de Adebayo.

Bermuda rasgada

Quem teve de trocar de roupa na noite foi Dwight Howard. Na vitória do Philadelphia 76ers sobre o Detroit Pistons, ele teve a bermuda rasgada por Isaiah Stewart no meio da quadra, quase ficou de bunda de fora.

Enterrada da noite

A cravadaça da rodada vai para Zion Williamson. Ele foi da defesa até a enterrada na derrota do New Orleans Pelicans diante do Minnesota Timberwolves.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias