Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

NBA tem brilho ofuscado do MVP Jokic e festival de enterradas de Embiid

Publicado

em

NBA tem brilho ofuscado do MVP Jokic e festival de enterradas de Embiid

Sérvio dos Nuggets recebe troféu de melhor jogador da temporada, tem grande atuação, mas acaba ofuscado por show de Chris Paul e Booker

A sexta-feira era para ser de festa para Nikola Jokic. Eleito o MVP da temporada da NBA, o astro do Denver Nuggets recebeu o troféu de melhor jogador da temporada e anotou um triplo-duplo. Só que Chris Paul e Devin Booker colocaram água no champanhe e deram a vitória aos Suns. A rodada ainda foi marcada por um festival de enterradas de Joel Embiid que liderou os Sixers à virada na série contra os Hawks. E ainda teve Trae Young pistola com a arbitragem. Confira o melhor da noite da liga americana de basquete.

MVP!

 

Eleito MVP da temporada na terça-feira, Nikola Jokic festejou antes do jogo da sexta-feira, recebendo o troféu de melhor jogador do ano da NBA diante da sua torcida dos Nuggets.

Brilho ofuscado

 

Jokic não levou o Denver Nuggets à vitória sobre o Phoenix Suns, mas teve grande atuação, anotando um triplo-duplo (32 pontos, 20 rebotes e 10 assistências). Foi a segunda vez na carreira que o sérvio alcançou a marca de pelo menos 30 pontos, 20 rebotes e 10 assistências em playoffs.

Ele também entrou para o Top 10 da história da NBA em número de triplos-duplos em playoffs.

Roubaram a cena

 

Jokic acabou ofuscado pela dupla Chris Paul (27 pontos) e Devin Booker (28 pontos). Os Suns abriram 3 a 0 na série e podem varrer os Nuggets.

Melhores momentos: Denver Nuggets 102 x 116 Phoenix Suns pela NBA

Melhores momentos: Denver Nuggets 102 x 116 Phoenix Suns pela NBA

Festival de enterradas de Embiid

 

Joel Embiid também foi o cara da rodada. Ele ficou perto de um triplo-duplo (27 pontos, 9 rebotes e 8 assistências) na vitória do Philadelphia 76ers sobre o Atlanta Hawks, virando a série. Embiid deu um show de enterradas. Foram oito! Maior número de cravadas do pivô em um jogo de playoffs.

Trae Young pistola

 

Astro dos Hawks, Trae Young ficou pistola com a arbitragem na derrota diante dos Sixers. Mando até o juiz abrir o olho para enxergar bem depois de uma marcação de falta em Embiid.

Marca de Trae

 

Apesar da derrota, Trae Young alcançou uma marca expressiva ao anotar 28 pontos na sexta-feira. Se tornou o primeiro jogador a anotar pelo menos 20 pontos em seus oito primeiros jogos de playoffs da carreira desde LeBron James, em 2006.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas