Diário de São Paulo
Siga-nos

NBA House Digital abre portas para os fãs nas finais da NBA a partir desta terça

A NBA House vai abrir as portas para os fãs do basquete nas finais da NBA, a partir desta terça-feira. A experiência imersiva da para os torcedores vai ser

NBA
NBA

Redação Publicado em 05/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h02


Experiência imersiva para torcedores esquenta o clima para partidas entre Suns e Bucks

A NBA House vai abrir as portas para os fãs do basquete nas finais da NBA, a partir desta terça-feira. A experiência imersiva da para os torcedores vai ser realizada de forma digital em 2021 por causa da pandemia do coronavírus. Além dos jogos entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks, quem “entrar” na NBA House vai poder acompanhar bate-papos com lendas do esporte e atrações musicais.

Para o dia de abertura nesta terça, a NBA House começa sua programação às 17h30 (de Brasília). Antes de a bola subir às 22h (de Brasília), são atrações um show do rapper Emicida e um bate-papo com a Robert Horry, sete vezes campeão da NBA. Ainda vai haver um painel sobre a NBA dos anos 80 e 90, com a participação de Rolando Ferreiro (primeiro brasileiro a jogar na NBA) e Pipoka (ex-jogador que defendeu o Dallas Mavericks).

– Temos um mundo NBA à espera dos nossos fãs. Estamos muito felizes em trazer esta plataforma para o Brasil, em estarmos conectados com o público para celebrarmos juntos as Finais em uma experiência incrível, única e engajadora, combinando interatividade, inovação e entretenimento – disse Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Ao longo das Finais, nomes como Marcos Mion, Manu Ginóbili, “Magic” Paula, James Worthy, Leandrinho Barbosa, Toni Parker, David Júnior, Nenê Hilário, Toni Kukoc, Marcelo D2, José Renato Ambrósio, Tiago Splitter, Hélio de la Peña, Gabriel, o Pensador, Rômulo Mendonça, Janeth, Anderson Varejão, Pocah, Álvaro José e muitos outros vão passar pela “NBA House Digital 2021”.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias