Diário de São Paulo
Siga-nos

Naufrágio deixa três mortos e passageiro é resgatado com vida

Um naufrágio ocorrido na manhã deste sábado na Praia da Ilha da Madeira, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, deixou três mortos. Segundo o

Naufrágio deixa três mortos e passageiro é resgatado com vida
Naufrágio deixa três mortos e passageiro é resgatado com vida

Redação Publicado em 23/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h38


Ocorrência foi registrada na 50ª DP (Itaguaí). Segundo a polícia civil, as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do acidente

Um naufrágio ocorrido na manhã deste sábado na Praia da Ilha da Madeira, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, deixou três mortos. Segundo o Corpo de Bombeiros, Paulo Câmara, Vilien Ferro e Arlindo, de sobrenome não revelado, tinham por volta de 60 anos. Um quarto passageiro, Antonio Lima, de 67 anos, foi resgatado com vida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros , o quartel de Itaguaí foi acionado por volta das 8h08 para socorrer as vítimas do acidente, que ocorreu próximo à associação dos pescadores de Itaguaí. Mergulhadores do grupamento de busca e salvamento (GBS) foram responsáveis pelo resgate. As causas ainda são desconhecidas.

A ocorrência foi registrada na 50ª DP ( Itaguaí ). Segundo a polícia civil, as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do acidente e os corpos foram encaminhados para o Institulo Médico Legal ( IML ) do Centro da cidade. A corporação afirma que aguarda o resultado dos laudos de necropsia e que Antonio Lima será intimado a prestar depoimento na delegacia local.

Em junho de 2018, 12 pessoas morreram no naufrágio de dois barcos a 7 quilômetros da Ilha da Madeira, na Baía de Sepetiba. As embarcações tinham um total de 21 passageiros a bordo.

IG
Compartilhe  

últimas notícias