Siga nossa Redes

Sem categoria

Nasceu um cão verde na Itália

Redação

Publicado

em

Nasceu um cão verde na Itália

Ele está passando bem e crescendo como os outros cachorros

Na Itália, nasceu um cachorro todo verde, mas isso está longe de ser uma fantasia de  desenho animado. O filhote de labrador que veio ao mundo na última sexta-feira na fazenda dos Pattadesi Giannangelo Liperi e Cristian Mallocci, na localidade de Palu ‘e Carru (Oschiri), tem pelo verde e é diferente dos outros quatro irmãos.

Quando fui ver como estava a cadela reparei que ela tinha dado à luz mas um dos cachorros tinha uma cor invulgar: era verde – disse Cristian -. Naquele momento fui até o meu colega de trabalho Giannangelo, que fazia outras tarefas na empresa e comecei: “Você já viu um cachorro alienígena?” Ele ficou pasmo e então fomos juntos ver o pequeno Labrador e o primeiro Uma débil suposição era: “A cadela deu à luz na grama?” Mas assim que pegamos o cachorrinho nas mãos percebemos que era da cor de seu pelo, era realmente verde. Não acreditamos em nossos olhos. Não conseguíamos entender o que havia acontecido e então tentamos ler na internet e descobrimos que o evento raro é completamente natural ”.Citou à imprensa local, a cuidadora.

A verdade é que a razão do  nascimento de cães verdes que ocorre em Labradores devido à biliverdina, uma substância que se mistura com o líquido amniótico da mãe durante o parto. Parece que a tintura é levada pelo cachorro mais fraco.

Ele está passando bem e crescendo visivelmente como os outros cachorros .

A cor da pelagem do Pistache vai desaparecendo gradualmente, deixando espaço para sua cor bege natural.

 

 

.

 

 

 

.

 

 

 

IG

mais lidas