Diário de São Paulo
Siga-nos

Nas nuvens: o primeiro clique do casamento de Guy Oseary e Michelle Alves

O empresário Guy Oseary compartilhou o primeiro clique do casamento com Michelle Alves nesta quarta-feira (26.10). Em seu Instagram, ele fez uma declaração

Nas nuvens: o primeiro clique do casamento de Guy Oseary e Michelle Alves
Nas nuvens: o primeiro clique do casamento de Guy Oseary e Michelle Alves

Redação Publicado em 26/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 13h37


empresário Guy Oseary compartilhou o primeiro clique do casamento com Michelle Alves nesta quarta-feira (26.10). Em seu Instagram, ele fez uma declaração apaixonada para a esposa com uma foto P&B dos dois em frente ao Cristo Redentor, cenário da cerimônia que selou a união do casal na terça-feira (24.10).

“O casamento nas nuvens. Elevados a 2.330 pés. Além do nascimento dos meus quatro filhos, esse foi o dia mais feliz a minha vida. Garota católica e garoto judeu se unindo como um. Eu sou grato de poder compartilhar essa linda e única experiência com nossos quatro filhos. Essa não fo uma renovação de votos. Esse foi o nosso casamento. Rabino e padre… Amigos e família… Todos juntos como um. O amor está por perto”, escreveu Guy na legenda.

Após a cerimônia, noivos e convidados seguiram para a mansão de Luciano Huck e Angélica no Joá para uma festa. Na lista exclusivísima, nomes como MadonnaAshton KutcherDemi MooreBono VoxAnthony Kiedise Dakota Johnson marcaram presença.

Vogue já havia mostrado um clique exclusivo do vestido assinado por Zac Posen da noiva. A peça, feita sob medida, está avaliada em 100 mil dólares.

Michelle Alves (Foto: Divulgação)

Michelle Alves (Foto: Divulgação)

Curte o conteúdo da Vogue? Ele está no nosso app e agora também no Globo Mais, o app que é muito mais do que uma banca. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.

Compartilhe  

últimas notícias