Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

“Não tenho dúvidas de que ele quer estar em Paris”, diz Pochettino sobre Neymar

Publicado

em

"Não tenho dúvidas de que ele quer estar em Paris", diz Pochettino sobre Neymar

Técnico argentino não poupou elogios ao atacante brasileiro: “Incrível força mental, caráter e enorme sensibilidade”

Prestes a enfrentar o Angers, na sexta-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Francês, o técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, concedeu entrevista ao programa espanhol “El Partidazo de COPE“. Entre os assuntos: Neymar. O comandante argentino falou sobre o futuro do craque brasileiro, que recentemente declarou que a Copa do Mundo do Catar pode ser sua última.

– O Neymar é um dos melhores jogadores do mundo, com 29 anos, que desde pequeno tem estado sob pressão para fazer grandes coisas no futebol. Tem incrível força mental, caráter e enorme sensibilidade. Não tenho dúvidas de que ele quer estar em Paris, mostrar sua coragem e dar ao clube aquela cobiçada Liga dos Campeões que ele tem procurado por tantos anos.

Neymar sorri ao lado do técnico Pochettino, em treino do dia 29 de janeiro no PSG — Foto: Aurelien Meunier/PSG via Getty Images

Neymar sorri ao lado do técnico Pochettino, em treino do dia 29 de janeiro no PSG — Foto: Aurelien Meunier/PSG via Getty Images

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Metz, pela 7ª rodada do Campeonato Francês, Pochettino defendeu Neymar das críticas, alegando que vê uma cobrança exagerada sobre o craque por atuações sempre acima da média. Mais uma vez, o treinador voltou a apoiar o atacante.

– Neymar não é difícil de administrar. Eu o respeito muito. Posso dizer que Ney é uma pessoa muito sensível, muito carinhosa, tem um sorriso e não é difícil viver com ele de jeito nenhum. Temos um ótimo relacionamento.

O próximo compromisso de Neymar é com a Seleção Brasileira, que enfrenta o Uruguai nesta quinta-feira, às 21h30, pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A Globo, o SporTV e o ge transmitem o duelo ao vivo.

.

 

 

.

 

.

 

 

Globo Esporte

mais lidas